Polícia Civil leva segurança e cidadania para Lavagem do Bonfim 2019

Publicado em: 18/1/2019

Em mais um ano, a Polícia Civil, além de reforçar a segurança da Lavagem do Bonfim, prestigiou o maior evento religioso da Bahia e saudou o público, com a presença do delegado-geral Bernardino Brito Filho, a delegada-geral adjunta Heloísa Campos Brito, diretores e coordenadores.

A comitiva acompanhou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e visitou a 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim e postos da PC, instalados no circuito. O evento contou com 52 policiais entre, delegados, escrivães e investigadores.

Além da 3ª DT / Bonfim, que contou com um plantão extraordinário, foi montado um posto em frente à Igreja da Conceição da Praia, um no início da Ladeira do Bonfim e outro próximo à Colinda Sagrada, funcionando durante todo o festejo.

O delegado-geral destacou a tranquilidade e a simpatia do público com a Polícia Civil. “Mais uma vez conseguimos ter um cortejo de paz, mesmo com o grande número de pessoas que vieram este ano e podemos ter a alegria de ver, que a cada dia a população está mais amiga da Polícia Civil”, comenta Bernardino Brito.

Ascom-PC / Tony Silva

  • Compartilhe: