SALVADOR: confira as alterações em locais de votação

Publicado em: 04/11/2020

Ao todo, 13 zonas eleitorais da capital baiana alteraram o local de votação; por meio do aplicativo e-Título, eleitores podem acessar informações atualizadas até data próxima da votação

Treze das 19 Zonas Eleitorais de Salvador alteraram seus locais de votação para as Eleições Municipais de 2020. As mudanças têm origens diversas, em muitos casos, por conta de colégios fechados para reforma ou no contexto da pandemia do novo coronavírus.

Por conta dessas demandas, as zonas eleitorais precisaram encontrar outros locais de votação, explica Glória Tourinho, chefe da Seção ao Cliente da Coordenadoria de Planejamento de Eleições e de Logística (COELE).

Clique aqui para acessar as mudanças, na capital.

Os eleitores podem conferir os novos locais de votação no site do Eleitoral www.tre-ba.jus.br e, principalmente, fazendo o download do e-Título.

Tourinho enfatiza que, em 2020, o aplicativo da Justiça Eleitoral passou a assumir diversas funcionalidades. “O e-Título sempre mostra a seção onde o eleitor irá votar em 2020. Então, ainda que a zona eleitoral altere esse local muito próximo à Eleição, o aplicativo avisa isso”, explica.

O aplicativo pode ser baixado para celulares e tablets, gratuitamente, nos sistemas iOS e Android.

Fonte:TRE-BA


  • Compartilhe: