LUTO: Marcell Moraes lamenta morte do vereador Daniel Rios

Publicado em: 15/2/2021

O vice-presidente do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira na Bahia, o protetor de animais Marcell Moraes lamentou a morte do vereador Daniel Rios (Patriota), vítima de um câncer de pâncreas. Amigo da família, Moraes afirmou que a Câmara perde um dos quadros mais promissores do legislativo soteropolitano.

“É uma perda grande não só para família, mas para toda Bahia. Daniel era um homem preparado, com desenvolvimento de um trabalho social consolidado na cidade e iria fazer a diferença na Câmara Municipal”, destacou.

Marcell também se solidarizou com a família, sobretudo com o deputado David Rios (irmão do vereador Daniel Rios), com quem atuou tanto na CMS quanto na Assembleia Legislativa. “David Rios é um dos meus melhores amigos. Imagino o quão difícil está sendo esse momento. Receber essa notícia me deixa paralisado, sem muitas palavras e um único sentimento: tristeza!  Mas a certeza que Deus nos dará força para superar esse momento”, lamentou.

Danial  Rios tinha 46 anos e exercia o segundo mandato na Câmara soteropolitana, onde foi reeleito vereador com mais de 8 mil votos.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: