SÍTIO DO MATO: Cássio Cursino encontra dificuldades no início da gestão

Publicado em: 10/1/2021

“estamos imprimindo um ritmo intenso de trabalho, para que assim, dentro de poucos dias o nosso povo possa sentir a diferença”

Recém-empossado, o prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino encontrou uma série de dificuldades ao assumir a gestão do Município.

SUCATEAMENTO
O novo gestor aponta diversos contratempos que, aos poucos está revertendo. De acordo com o prefeito, entre os principais obstáculos estão: a falta de implementos mínimos para continuidade dos serviços básicos; parte do patrimônio furtado, ou destruído e veículos em estado caótico.

SALÁRIOS EM ATRASO
Cursino relata, ainda, que algumas obras inauguradas – antes mesmo de serem concluídas – foram abandonadas. Além disso, parte da folha salarial do mês de dezembro está em atraso. “O gestor (antecessor) escolheu a dedo a quem creditar os salários”, denuncia Cássio e acrescenta: “Apesar de tudo, quero tranquilizar o nosso povo, dizer que estou trabalhando dia e noite para restabelecer os serviços, colocar em dia os salários que o nosso antecessor deixou em atraso e recuperar a nossa frota”.

O REALINHAMENTO
A articulação junto aos servidores é fundamental para dinamizar o plano de realinhamento, por isso, o prefeito tem realizado reuniões com as equipes de governo onde transmite, aos colaboradores, as diretrizes do seu modelo de gestão e alinha estratégias para superar as adversidades que marcam essa fase inicial da administração.
“Estou focado em fazer uma boa gestão. Sei que algumas das nossas decisões podem, num primeiro momento, não serem compreendidas pelo povo, mas não tenho dúvida de que os resultados virão lá na frente”, concluiu Cursino lembrando que trata-se apenas de uma questão de tempo para que os resultados apareçam e reflitam positivamente no dia a dia da população.


  • Compartilhe: