Talita Oliveira passa a comandar a Ouvidoria da Assembleia Legislativa da Bahia

Publicado em: 08/2/2021

Aproximar ainda mais a sociedade ao Poder Legislativo. Esse é o principal objetivo da nova Ouvidora da Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada Talita Oliveira (PSL). Para assegurar que as demandas da comunidade baiana possam ser recebidas, a parlamentar afirma que a prioridade de sua gestão será a ampliação da divulgação do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria junto à população.

“Vamos dar ênfase à divulgação das atribuições do setor e às soluções de demandas da população. A ALBA já conta com meios eficientes de comunicação. O que precisamos fazer é dar conhecimento às pessoas, para que tenhamos uma participação popular mais ativa dentro do nosso legislativo. Meu compromisso é poder cumprir e dar voz à população, fazer com que a participação popular fique cada vez mais presente”, enfatizou Talita Oliveira.

Os cidadãos baianos podem entrar em contato com a Assembleia Legislativa da Bahia por meio do site http://www.al.ba.gov.br/transparencia/alba-transparencia, do endereço de correio eletrônico nucleodetransparencia@alba.ba.gov.br e nos telefones (71) 3115-0997 ou 3115-5215.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: