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Transporte intermunicipal de passageiros ganha novo portal de serviços

Publicado em: 02/10/2020

Com o objetivo de melhorar os serviços digitais prestados ao cidadão, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) está lançando um novo Portal de Serviços, com acesso externo e foco nas empresas prestadoras de serviços de transportes. Para que a solicitação de serviços aconteça de forma 100% digital, a partir desta quinta-feira (1º), o Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros terá o seu módulo de Empresas liberado, com o objetivo de realizar a gestão digital e o controle das empresas que prestam os serviços de transporte no Estado da Bahia, tornando os processos mais ágeis, eficientes e assertivos para todos os envolvidos.

As solicitações contemplam empresas do sistema geral, complementar, hidroviário, publicidade e simplificado (fretamento, saúde, turismo, etc.). Tanto as empresas que já possuem o Certificado de Registro Cadastral (CRC) como as empresas que ainda não têm o CRC precisarão solicitar o acesso ao novo Portal e devem fazê-lo seguindo as instruções do documento “Como solicitar acesso ao Portal de Serviços do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros”, disponível através do link encurtador.com.br/yFUY8 Com a solicitação aprovada pela Agência Reguladora, as empresas poderão então solicitar os respectivos serviços pelo Portal.

É importante destacar que, em breve, novos módulos passarão a operar no Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros: Empresas, Veículos, Vistorias, Licenças, Fiscalização e Linhas. A Agerba segue promovendo mudanças para melhorar a interação com o sistema de transportes. Desenvolvido em parceria com a Softplan, empresa desenvolvedora de softwares voltada a produtos e serviços para a gestão pública, o novo Portal de Serviços irá integrar dados e centralizar informações, facilitando a fiscalização dos serviços e otimizando o tempo e os recursos públicos

Fonte: Agerba


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