UPB publica Edital de Convocação para Eleições 2021-2022

Publicado em: 23/1/2021

Inscrições de chapas poderão ser realizadas até 10 de fevereiro 

O Edital de convocação das eleições da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2021-2022 foi publicado nesta quinta-feira (21), convocando assembleia Geral para o dia 2 de março deste ano, na sede da entidade, em Salvador. Os prefeitos dos municípios associados à UPB devem comparecer ao local das 9 às 17 horas para a escolha de uma chapa composta por 16 nomes, sendo sete membros da diretoria executiva, cinco do conselho fiscal e igual quantidade de suplentes. O documento está disponível no site www.upb.org.br.

Junto ao edital foi publicada a Resolução com as regras que regerão o pleito, a exemplo da inscrição de chapas, que podem ocorrer da data da publicação do edital até o dia 10 de fevereiro. A eleição será presidida por uma comissão eleitoral composta por quatro prefeitos que anunciará a chapa vencedora no mesmo dia.

Para realização da eleição, a entidade preparou um protocolo com medidas sanitárias orientadas pelos órgãos de saúde, a exemplo da desinfecção prévia do auditório, medição de temperatura na entrada, disposição de álcool 70° e controle do fluxo de pessoas para evitar aglomeração.

Acesse o documento aqui

Fonte: UPB


  • Compartilhe: