Vestibular Uesb 2019 chega ao fim com baixa abstenção

Publicado em: 21/1/2019
Depois de dois dias de provas, 85 questões resolvidas e a elaboração de uma redação, chegou ao fim, nesta segunda, 21, mais uma edição do Vestibular Uesb. Uma das poucas universidades que ainda mantém o tradicional Vestibular como forma de ingresso aos cursos de graduação em uma universidade pública de qualidade.
Houve uma redução significativa no índice de abstenção na realização de provas caindo de 33%, em 2018, para 16,58% este ano. Nesta edição, 944 profissionais participaram da organização do Vestibular, entre fiscais, ledores, intérpretes, coordenadores, jornalistas, equipe de apoio, além de funcionários da empresa contratada.
Os gabaritos estarão disponíveis para os candidatos no site da Consultec. Já o resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no mês de fevereiro. A instituição informa ainda que houve cinco eliminações por uso indevido do celular. 
Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos na edição especial da Revista Eletrônica, que traz conteúdo exclusivo sobre todas as etapas do Vestibular.
Com informações da Uesb

  • Compartilhe: