Adolescente a caminho da escola é baleado em Feira de Santana; crianças assistem tudo

Publicado em: 01/3/2024

Um adolescente de 17 anos, que voltava para casa na tarde de quinta-feira (29), foi baleado por um homem que estava a bordo de uma motocicleta, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Uma câmera de segurança registrou o crime, que aconteceu por volta das 17h. Na imagem, é possível ver o adolescente caminhando às margens da Avenida Sérgio Carneiro, na companhia de outros estudantes. Em um determinado momento, dois homens se aproximam e o que está na garupa do veículo saca uma arma e atira contra a vítima.

Outro estudante que estava ao lado do jovem chega a cair no momento dos disparos, mas ele se levanta e, aparentemente sem ferimentos, corre, assim como as demais testemunhas da execução, entre elas crianças.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 66ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar a informação de uma pessoa encontrada caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo na Avenida Sérgio Carneiro.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato. O indivíduo foi socorrido a uma unidade de saúde da região. Rondas e buscas foram realizadas por toda a região, mas ninguém foi preso”, diz trecho do comunicado.

A Polícia Civil, por sua vez, diz que a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) investiga o ataque e que a vítima foi socorrido a uma unidade de saúde.


  • Compartilhe: