DESTAQUES

Alex Santana recebe lideranças políticas de municípios baianos para debater necessidade das regiões do estado

Publicado em: 27/7/2021

Pleitos apresentados pelas lideranças locais serão debatidos no Congresso Nacional

O deputado federal Alex Santana (PDT) iniciou mais uma semana bastante produtiva em prol dos interesses dos baianos. Após a entrega de um trator na cidade de Umburanas, fruto emenda parlamentar destinada por Santana para potencializar as atividades agrícolas da cidade, o deputado recebeu nesta terça-feira (27) lideranças políticas de diversas municípios do estado.

Os encontros que contaram ainda com a presença do deputado estadual Samuel Júnior (PDT), têm como objetivo escutar as necessidades de cada região para o desenvolvimento de ações que serão discutidas no Congresso Nacional.

“Ouvir as lideranças locais é de fundamental importância para que possamos desenvolver um trabalho efetivo que possa possamos desenvolver em Brasília ações que atendam as áreas mais prioritárias de cada região. É um trabalho que está sendo desenvolvido com a contribuição de todos para benefício e melhoria da qualidade de vida dos baianos”, destacou Alex Santana.

Participaram da conversa os vereadores Josias da Feira, Jacson Tucano e o pastor Uziel Couto, de Dias D’Ávila; Tiago Santos e Joilson Oliveira, de Jequié; bem como a vereadora Laryssa Salles, de Aracata; e o vereador Jonathas, de Ibicaraí.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: