POLÍTICA

Após filiação ao Cidadania, senadora Leila do Vôlei deverá participar de agenda nacional do partido na Bahia

Publicado em: 05/8/2021

Joceval Rodrigues participou de reunião em Brasília com liderança da sigla

A senadora Leila Barros confirmou nesta quarta-feira (04) sua filiação ao partido Cidadania. Eleita para seu primeiro mandato em 2018 pelo Distrito Federal, a ida da ex-jogadora profissional da Seleção Brasileira de Vôlei para sigla demonstra o crescimento que o Cidadania tem demonstrado em todo país. A sigla deve figurar entre os partidos mais fortes nas próximas eleições.

“Essa opção que a Leila faz é um sinal do crescimento do Cidadania em função da sua posição clara de oposição à Bolsonaro, ao mesmo tempo que buscaremos evitar o retrocesso que significaria o retorno de Lula e o PT. O Brasil precisa construir um caminho para 2022. Precisa encontrar uma alternativa do polo democrático. A vinda da Leila do Vôlei vai nos ajudar substancialmente para afirmação dessa proposta”, destacou Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania.

Em Brasília, o vereador e presidente estadual do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, afirmou que a sigla já está organizando uma agenda nacional conjuntamente com senadora Leila para debater pautas importantes do cenário político no país, sobretudo propostas ligadas ao esporte. O estado baiano deve ser um dos destinos da parlamentar durante a jornada.

“Trata-se de um quadro bastante qualificado que chaga para fortalecer e dar ainda mais relevância ao Cidadania. Possivelmente, Lelia estará participando de maneira ativa na agenda nacional que nosso partido está construindo para o fortalecimento da democracia e assegurar a retomada do progresso econômico no Brasil e a Bahia é um dos estados que fazem parte da prioridade da sigla para apresentação dessas propostas”, acrescentou Joceval.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: