BARREIRAS

Atualização cadastral do auxílio municipal encerra na próxima sexta-feira

Publicado em: 21/4/2021

reprodução

Encerra na próxima sexta-feira (23), o prazo para atualização dos dados cadastrais das pessoas pré-selecionadas para serem beneficiadas pelo Programa Auxílio Barreiras para todos, lançado pela atual gestão com o objetivo garantir uma renda mínima às famílias inseridas nos segmentos mais afetados pela pandemia do Coronavírus. A relação das pessoas, que após atualização dos dados, serão beneficiadas pelo Programa pode ser consultada no Diário Oficial de sexta-feira, (16), (https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3420.pdf)

Ao todo, mais de cinco mil famílias serão contempladas com o benefício que será pago em quatro parcelas de R$ 200 durante os meses de abril, maio, junho e julho. Entre os grupos beneficiados estão os feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos CRAS.  Até o momento mais de dois mil e quinhentos nomes relacionados no Diário Oficial já fizeram a atualização do cadastro e inserção dos dados bancários, que teve início no dia 16 deste mês.

“É imprescindível que as pessoas relacionadas atualizem os dados cadastrais e insiram as informações bancárias até a próxima sexta-feira. O processo é simples, basta acessar o site da Prefeitura de Barreiras (www.barreiras.ba.gov.br) clicar no banner do Programa que aparece na página inicial e preencher o cadastro”, explica o vice-prefeito Emerson Cardoso, que também compõe à Comissão Especial que gerencia as ações do Programa. Caso haja dificuldades no preenchimento, os interessados podem ligar nos telefones (77) 99996-0649 e (77) 99928-2470, para mais informações.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: