DESTAQUES

Bancada Evangélica da ALBA lamenta morte do deputado estadual João Isidório

Publicado em: 12/11/2021

A Bancada Evangélica da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), por meio de seus membros, deputados Jurailton Santos (Republicanos), Kátia Oliveira (MDB), José de Arimateia (Republicanos), Talita Oliveira (PSL), Samuel Júnior (PSC), Carlos Ubaldino (PSD) e Josafá Marinho (Patriota), emitiu nota de pesar pela morte prematura do colega de parlamento, o deputado estadual e pastor João Isidório (Avante), que nesta quinta-feira (11), após sofrer um mal súbito, se afogou na praia do Loreto, em Madre de Deus/BA.

“Com pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do deputado João Isidório, um jovem cheio de vida, promissor na vida pública, defensor da fé cristã e sempre disposto a trabalhar pelos baianos. Neste momento de consternação e dor, a Bancada Evangélica se solidariza com os familiares, com o seu pai, o deputado federal Sargento Isidório, amigos e assessores. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos. A Bahia perde um excelente parlamentar!”, lamentam.

João Isidório tinha 29 anos, estava em seu primeiro mandato, e na ALBA integrava a frente evangélica. Além de parlamentar, ele era cantor, compositor e coordenador da “Fundação Dr. Jesus”, instituição criada por seu pai, localizada na cidade de Candeias, para o tratamento de dependentes químicos.

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar


  • Compartilhe: