MUNICÍPIOS

BARREIRAS: Conselho Tutelar ganha veículo novo

Publicado em: 09/1/2022

Na tarde desta sexta-feira (7), a secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, Karlúcia Macêdo, ao lado deputado estadual Antônio Henrique Júnior, entregou à equipe do Conselho Tutelar do município um novo veículo, modelo Jeep Renegade para uso exclusivo em serviço, adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Cacá Leão. A entrega aconteceu na sede do Conselho e contou com a presença do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Diego Toyonaga e dos conselheiros Maria Sueli Soares, Junior Lima, Alcivan Antunes, Maria da Conceição Xavier, além da secretária do Conselho Emilly Sanaya e o motorista Rair Rodrigues.

De acordo com a secretária, esse novo veículo irá contribuir de maneira positiva no atendimento ao público, garantindo assim, mais agilidade nos serviços já ofertados no município.

“O trabalho do Conselho Tutelar é essencial em Barreiras e receber mais esse transporte é fundamental para os serviços prestados no município, tenho certeza que irá contribuir muito no dia a dia e no atendimento ao público, principalmente na defesa e na promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Aproveito para agradecer a sensibilidade do deputado Cacá Leão, pela indicação da emenda parlamentar, através da interlocução do deputado estadual Antônio Henrique Junior”, destacou Karlúcia Macêdo.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: