MUNICÍPIOS

BARREIRAS: equipes realizam manutenção da iluminação na zona rural

Publicado em: 13/2/2022

O trabalho inclui reparos e instalação de novos equipamentos

Dando continuidade ao trabalho ininterrupto de manutenção na rede elétrica do município, a Secretaria de Infraestrutura de Barreiras, por meio de suas equipes, realizou, nesta quinta-feira (10), a substituição de 81 lâmpadas e a implantação de 15 braços completos em postes localizados nas comunidades de Cachoeira do Acaba Vida e Mata da Cachoeira, zona rural de Barreiras.

Na semana passada esta manutenção de reparos e inserção de novos equipamentos também chegou nas comunidades de Campo Erê, Cachoeira do Rio de Ondas, Cachoeirinha e Cajuerama. “A demanda é grande e para atender com celeridade todos os bairros da cidade e as localidades da zona rural, precisamos manter um cronograma de trabalho eficiente, que contemple, em menor tempo, toda a população, neste caso específico, com a garantia da segurança das pessoas”, destaca o secretário da pasta, João Sá Teles.

Paralelo a estas ações na zona rural, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com as da Saúde, Agricultura, Segurança Cidadã e Trânsito, Procuradoria Geral do Município e Chefia de Gabinete se juntaram para uma operação que integra múltiplas ações de limpeza e sanitização no perímetro urbano com foco no combate às arboviroses e na limpeza da cidade. Desde o início da iniciativa, em 31 de janeiro, mais de 12 mil e 300 toneladas de lixo, entulho e objetos inservíveis foram recolhidos nos bairros que receberam as intervenções das equipes. Todos os bairros serão contemplados com a ação.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: