Interior

BARREIRAS: mais uma morte por Covid-19 no município

Publicado em: 16/6/2020

“Apesar dos esforços e dedicação da equipe de profissionais de saúde do Hospital do Oeste (H.O), na manhã dessa segunda-feira (15) o município de Barreiras registrou o segundo óbito da doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Dessa vez, a paciente, uma idosa de 71 anos com histórico de Hipertensão e Diabetes foi internada no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, e com o agravamento do quadro foi transferida para o H.O, não resistindo após complicações, vindo a óbito.

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos da paciente e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da vida, assim como manterá todos os esforços necessários para promover a assistência médica a todas às pessoas que necessitem do atendimento direcionado à Covid-19.

Reforça também o pedido à população no cuidado individual no enfrentamento ao novo conoravírus, que redobrem as medidas positivas para frear a propagação do vírus, a exemplo do distanciamento social, o uso da máscara, higienização constante das mãos com água e sabão, e sempre que possível fazer uso de álcool gel.

Barreiras-BA, 15 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde”

Fonte: PMB


  • Compartilhe: