MUNICÍPIOS

BARREIRAS: ponte do Barrocão de Baixo é interditada

Publicado em: 05/1/2022

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras Serviços Públicos e Transporte, interditou temporariamente a ponte que dá acesso à comunidade do Barrocão de Baixo, que fica cerca de 11km da sede, devido ao rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento de água da Embasa, que provocou  erosão e danos na pista próximo a cabeceira da ponte, impossibilitando o tráfego.

Para quem precisar utilizar a via, condutores e moradores podem pegar o desvio de 200 metros à direita, antes da ponte, sinalizado pela Cootrans e Guarda Civil Municipal, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, que esteve no local juntamente com a equipe da Defesa Civil e os secretários Demósthenes Júnior (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), a Prefeitura espera a conclusão dos reparos da Embasa para iniciar as devidas intervenções nessa localidade.

“Nesse caso específico, logo que a Embasa sanar o problema, faremos a recomposição da cabeceira da ponte, restabelecendo o tráfego. Por enquanto, o ideal é usar o desvio ou a opção pela BR 135”, pontuou João Sá Teles.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: