BOMBA ESTOURA E PROVOCA PÂNICO EM ESCOLA ESTADUAL

Publicado em: 04/4/2019

O tumulto ocorreu por volta das 11h30, com gritos e correria; uma aluna chegou a se jogar no chão com medo

Redação
Foto: leitor bahia.ba
Foto: leitor bahia.ba

 

Estudantes e funcionários do Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas entraram em pânico nesta quarta-feira (3), após o estouro de uma bomba de São João.

O tumulto ocorreu por volta das 11h30, com gritos e correria. Uma aluna chegou a se jogar no chão com medo. Segundo informações do Correio*, uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar, a situação foi controlada imediatamente e as atividades na escola foram retomadas logo em seguida. Ninguém se feriu.

Também foram mantidas as atividades vespertinas da unidade, com a visita da direção pelas salas para tranquilizar os estudantes.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada, policiais do 12º Batalhão (Camaçari) foram até a instituição de ensino. “No local, a guarnição foi informada por funcionários que dois suspeitos lançaram fogos de artifício na quadra, que fica nos fundos da unidade escolar. Com o barulho, alunos e professores ficaram assustados, houve princípio de tumulto”.

O documento diz ainda que o policiamento foi reforçado nas imediações da escola. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia (Camaçari).


  • Compartilhe: