Interior

BROTAS: sistema de abastecimento de água da zona rural é ampliado

Publicado em: 30/5/2020

Começou na quarta-feira (27) a ampliação do sistema de abastecimento de água do povoado de Cocal, em Brotas de Macaúbas. A obra realizada pelo governo do Estado, através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), é um investimento garantido por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Neusa Cadore e beneficiará 128 Famílias, mais de 422 pessoas.

O prefeito Litercílio Junior, lembrou a trajetória de luta e as ações realizadas desde o seu primeiro governo. “É um serviço esperado já há algum tempo. Perfuramos um poço tubular em 2012, conseguimos eletrificá-lo no final de 2019 e hoje está sendo realizado esse serviço para atender quase 500 moradores que vinham sofrendo com falta d’água. Agradecemos a deputada Neusa pelo empenho para atender ao pleito dos moradores de Cocal, principalmente neste momento de Pandemia, em que a água se torna mais essencial às famílias”, disse Júnior.

A deputada Neusa agradeceu ao governador Rui Costa e destacou o trabalho do governo de Brotas. “Foi uma luta grande que o prefeito Junior abraçou e seguiu cobrando constantemente. Ele tem feito um trabalho reconhecido no município, priorizando o atendimento das demandas mais importantes para a qualidade de vida da população. Agradeço ao governo estadual e a confiança dos moradores de Cocal”, ressaltou Neusa.

Fonte: ASCOM | Neusa Cadore


  • Compartilhe: