MUNICÍPIOS

CAMAÇARI: prefeitura realiza recomposição do secretariado

Publicado em: 02/3/2022

A manhã desta quarta-feira (02) foi marcada pela recomposição do primeiro escalão do secretariado da Prefeitura de Camaçari. Durante solenidade, o ex-presidente da Câmara Municipal, Oziel Araújo, tomou posse como subsecretário de Relações Institucionais no município da região metropolitana. Oziel é ainda presbítero da Igreja Assembleia de Deus em Camaçari.

Presente no evento de posse, o deputado federal, Alex Santana (PDT), destacou a importância dos evangélicos ocuparem posições de destaque na vida pública. “Oziel Araújo é um importante quadro de Camaçari e assume agora uma posição de relevância dentro da articulação política da gestão municipal. Tenho certeza que ele exercerá sua função de forma integra e fortalecendo os princípios que norteiam a família”, afirmou Santana.

Na solenidade presidida pelo prefeito Elinaldo Araújo, tomaram posse ainda Maria de Fátima Almeida e Israela Conceição Santana, como secretária e subsecrtária da Mulher, respectivamente. Também estiveram presentes no evento o deputado estadual, Samuel Júnior (PDT), o vereador, Manuel Filho, o pastor presidente das Assembleias de Deus em Camaçari, Cleudson Carlos, entre outras autoridades.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: