SALVADOR

Capital baiana é a que mais avança em políticas públicas em prol dos pets

Publicado em: 28/4/2021

Vereadora Marcelle Moraes parabeniza prefeito Bruno Reis pelo empenho na implantação de ações voltadas aos animais

Salvador é a capital brasileira que mais tem avançado na implementação de políticas públicas voltadas para causa animal.

Além da ampliação do Castramóvel que agora conta com dois veículos itinerantes e da implantação do serviço de resgate de animais de grande porte 24 horas, a Prefeitura da capital baiana também tem intensificado as ações para coibir o abandono dos pets na cidade.

A vereadora Marcelle Moraes (DEM) enalteceu o trabalho que está sendo desenvolvido e enfatizou que a cidade tem se tornado modelo nacional em prol da causa.

“É um conjunto de iniciativas que tem valorizado a causa e dado condições mais dignas aos tutores e cuidadores de animais no município. Quero agradecer o prefeito Bruno Reis pela sensibilidade de investir em iniciativas tão importantes e dar um importante passo para que Salvador seja a capital que mais investe na causa animal no país”, comemorou.

Ainda esse ano, o executivo municipal deverá iniciar as obras para construção do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: