MUNICÍPIOS

CARDEAL DA SILVA: prefeitura e Governo do Estado requalificam BA-400

Publicado em: 15/4/2021

Uma ação conjunta entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cardeal da Silva, litoral norte da Bahia, requalificou a BA-400, uma das principais rodovias estaduais da região, nesta terça-feira (13). A mobilização só aconteceu após o envio de materiais para efetivar a obra por parte do Governo, a gestão municipal agregou a mão de obra.

Com o feito, além dos 10 mil habitantes de Cardeal que serão beneficiados em relação à mobilidade, os residentes e visitantes de cidades como Esplanada, Entre Rios e regiões de Baixios, Subaúma e Porto Sauípe saem ganhando com a segurança na via.

O prefeito Branco Sales (PP) ressalta que a obra preventiva ao período chuvoso que se aproxima vai evitar acidentes e garantir que o fluxo comercial da rodovia se mantenha dentro da normalidade.

“Essa estrada é a porta de entrada para feirantes que tanto aquecem as economias locais, além de ser a transição para inúmeros trabalhadores de empresa estatal e outras grandes empresas, ou seja, vamos garantir que todos cheguem a seus serviços em segurança, uma obra que vai muito além da mobilidade”, destacou Sales.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: