MUNICÍPIOS

CARDEAL DA SILVA: prefeitura quita dívida antiga de policlínica ao Estado

Publicado em: 08/6/2021

Débito ultrapassava R$ 80 mil e impedia recebimento de novos recursos estaduais

A Prefeitura de Cardeal da Silva, no litoral norte da Bahia, quitou nesta terça-feira (08) uma dívida antiga no valor de R$ 82 mil ao Governo do Estado referente aos serviços contratualizados pela gestão para a Policlínica de Alagoinhas. O débito se arrastou nos cofres municipais nos exercícios de 2019/2020 e impedia o recebimento de verbas estaduais para aplicar em melhorias na cidade.

Com o pagamento será possível destravar recursos, além de tirar o município da lista de inadimplentes perante o executivo estadual.

O prefeito Branco Sales (PP) salienta que essa é mais uma das ações na área fiscal de Cardeal, já apontando para uma realidade bem diferente daquela em que foi deixada na última gestão. “Estamos cuidando dos saldos negativos que encontramos nos cofres da cidade e ao mesmo tempo gerando obras, emprego e renda para a cidade como as metas estabelecidas para a Prefeitura. Seguimos cada vez mais em frente à independência e autossuficiência administrativa e financeira de Cardeal”, detalhou.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: