MUNICÍPIOS

Cardeal da Silva terá sede descentralizada do DETRAN

Publicado em: 10/5/2021

A previsão é de que a intervenção ocorra no próximo semestre de 2021

A Prefeitura de Cardeal da Silva fechou a instalação de uma Retran, sede descentralizada do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN) após reunião na última semana. A partir de agora, aproximadamente 10 mil cardinalenses, além de residentes das regiões vizinhas como Baixios, Subaúma, Porto de Sauípe e outros poderão acessar os serviços de forma mais rápida.

A nova sede faz parte do projeto de regionalização dos serviços do Detran. “A manobra de avanço com essa instalação vai disponibilizar autonomia, estrutura e informação necessárias para a população. A gestão municipal entrará com os recursos humanos e infraestrutura do prédio para funcionamento, eles vão liberar o treinamento e computadores para os atendimentos”, explicou Branco Sales, chefe do executivo municipal de Cardeal.

Dentre os demais serviços oferecidos pela Retran, estão: primeiro emplacamento, vistoria de veículos, transferência de propriedade, troca e escolha especial de placa, mudança de categoria do veículo, mudança de município do veículo, alteração de dados cadastrais do proprietário do veículo, entre outros.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: