SÍTIO DO MATO

Cássio Cursino anuncia importantes investimentos na Segurança Pública

Publicado em: 25/3/2021

Além da parceria com a PM, novos investimentos estão previstos

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino, recebeu em seu gabinete, o Cap PM Pedro Paulo, novo Comandante da 38ª CIPM. Também estiveram presentes, o Cap PM Lemos – Subcomandante da 38ª CIPM, o Sgt PM Paiva e o Sd PM Passos.

Na ocasião foram discutidas ações e parcerias com a prefeitura, que darão mais suporte ao policiamento ostensivo em Sítio do Mato, incrementando a segurança pública na sede, Gameleira e demais comunidades rurais.

Estruturação do Posto Policial
O prefeito acompanhou o novo comandante em uma visita ao Posto Policial, para verificar a as condições da estrutura. “Constatei que nossos policiais, há tempos, não estão tendo o conforto merecido. Essa visita foi muito importante para que possamos implementar as devidas melhorias no local. Nossos guerreiros bem zelados, com certeza poderão produzir muito mais”, ressaltou o prefeito.

Sistema de monitoramento por câmeras
Cursino anunciou também a implantação do sistema de câmeras, em pontos estratégicos da cidade, inclusive na Gameleira. “Vamos usar a tecnologia a nosso favor! Se temos condições de implantar um sistema de monitoramento com câmeras, para dar mais suporte ao excelente trabalho prestado pela Polícia Militar e proporcionar mais segurança ao nosso povo, então faremos”, destacou o prefeito.

Fonte: PMSM


  • Compartilhe: