MUNICÍPIOS

Embasa promove blitz educativa sobre atendimento remoto em Santana

Publicado em: 10/7/2023

A Embasa promoveu uma blitz educativa, na última quinta-feira (6), em Santana, para informar sobre os canais de atendimento remoto. Equipes distribuíram panfletos e destacaram a Agência Virtual e o Whatsapp como opções para gerar e acompanhar serviços.

A ação foi bem recebida e ajudou a esclarecer dúvidas sobre o uso desses canais. A mobilização contou com representantes comerciais e sociais da Embasa, ressaltando as vantagens do atendimento remoto para agilidade e satisfação dos clientes.

Os mobilizadores instruíram os moradores a salvar o contato do WhatsApp corporativo da Embasa (71) 97170999, um canal automatizado para serviços emergenciais como relatar vazamentos, esgoto transbordando, falta de água, consultar débitos e obter a segunda via da conta. Eles também forneceram informações sobre a Agência Virtual da Embasa, acessível pelo site (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/) ou pelo aplicativo para celular (Android e iOS), onde os usuários podem solicitar novas conexões de água/esgoto, negociar débitos e alterar a titularidade da conta, entre outros serviços.


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