MUNICÍPIOS

Gincana do JEB 2023 reúne mais de 900 estudantes

Publicado em: 16/8/2023

A Escola Municipal Antônia de Matos conquistou o título da Gincana do JEB 2023 pelo segundo ano consecutivo, em uma emocionante final contra a Escola Municipal Miguel Pereira Gomes/Pedro Cavalcante.

A competição, parte dos Jogos Estudantis Barreirenses, envolveu 35 escolas municipais e contou com nove provas na fase final, incluindo atividades programadas e surpresas. A Escola Antônia de Matos se destacou ao vencer seis provas programadas e as três inesperadas. A Gincana, que visa fortalecer laços de amizade e coletividade, promoveu a integração e desenvolvimento socioemocional de mais de 900 estudantes de 6 a 12 anos.

A Secretaria de Educação destacou a importância da competição para promover valores como respeito e união entre as escolas da rede municipal de ensino. A Escola Antônio Bento de Freitas conquistou o terceiro lugar, enquanto as escolas Antônia de Matos e Miguel Pereira Gomes/Pedro Cavalcante ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, recebendo medalhas e troféus.


  • Compartilhe: