MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA 64 ANOS: programação esportiva tem alto nível de competições

Publicado em: 08/8/2022

A diversificação das modalidades chama a atenção de competidores e do público

Os eventos esportivos do 64º Aniversário de Emancipação Política do município de Ibotirama têm uma programação com várias modalidades, durante todo o mês de agosto.

O vôlei de areia voltou com força total. Os confrontos estão sendo realizados na quadra do cais, um dos principais cartões-postais da cidade.

A 6ª edição do Ibotrilha, corrida de mountain bike de longa duração, realizada pela Prefeitura de Ibotirama, ACAIB e Federação Baiana de Ciclismo, atraiu competidores de todo o estado.

O tradicional Torneio de Futsal, em sua 42ª edição, promete atrair torcedores de toda a região que lotarão as arquibancadas da nova quadra recém-construída, na Praça de Eventos.

“Nossos desportistas se destacam em todas as competições que têm participado, isso é reflexo da aplicação dos recursos que temos direcionado ao esporte em nosso município, incentivando os atletas, ampliando as modalidades esportivas e investindo na infraestrutura e no material de apoio para que possam aprimorar todo o seu potencial e brilhar nos pódios em todo o país”, lembrou o prefeito Laércio Santana.

O Torneio de Futebol Society (35 anos), que tem partidas realizadas desde o início de agosto e a temporada 2022 do Campeonato Municipal de Futebol movimentam a Arena Poliesportiva Quinteirão, que também sediará uma peneira do Corinthians (sub 11, 13 e 15). O local ainda será palco para manobras com motociclistas, no ‘Tá no controle Moto Fest’.

A prefeitura também promoveu a 1ª Copa de Basquete que reuniu praticantes de diversas faixas etárias.

Para os praticantes do tiro esportivo, haverá o 2º Torneio de Carabina de Pressão e, os atletas corredores terão espaço garantido na Corrida da Emancipação. As artes marciais estarão em evidência na 1ª Copa de Jiu-jitsu Esportivo, do projeto Futuro Campeão.

Acompanhe as transmissões e atualizações da grade de programação dos 64 anos de Ihotirama pelas redes sociais da prefeitura:

Facebook

Instagram

YouTube


  • Compartilhe: