MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: Feira Agroecológica e Seminário de Apicultura movimentam setor produtivo

Publicado em: 12/9/2022

Sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico estarão em pauta

Nos dias 14 e 15 de setembro, o município de Ibotirama, no Oeste do estado, sediará dois importantes eventos que incentivam a apicultura, o desenvolvimento econômico e promovem as atividades produtivas da região.

O VIII Seminário Territorial de Apicultura e Meliponicultura do Velho Chico e 1ª Feira dos Empreendimentos do Projeto Bahia Produtiva do Território Velho Chico, serão realizados no CETEP Velho Chico e devem atrair produtores, técnicos e empresários do ramo.

“Temos a honra de sediar eventos regionais de tamanha envergadura, que mostram o quanto nossa gestão está focada no desenvolvimento do nosso município. A qualidade do nosso mel é indiscutível e, nossa luta constante na busca por investimentos, aliada à parceria com o Governo do Estado, tem rendido excelentes resultados, como o novo Entreposto de Mel, construído aqui em Olhos D´Água, além do SIF que amplia o mercado do mel, são apenas alguns dos avanços que têm firmado Ibotirama como polo produtivo regional; isso nos alegra, mas não nos acomoda; nossa política de crescimento está bem alinhada e, com fé em Deus, vamos crescer muito mais. Estamos bem articulados”, ressaltou o prefeito, Dr. Laércio Santana.


  • Compartilhe: