MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: mutirão de serviços oferece milhares de atendimentos de saúde e cidadania

Publicado em: 18/5/2022

Cerca de 13 mil atendimentos serão disponibilizados na megaestrutura montada na Praça Ives de Oliveira, em frente à prefeitura.

O município de Ibotirama, no Oeste do estado, recebe a Feira Cidadã, projeto da Sesab que realiza um trabalho de prevenção e diagnóstico precoce de doenças, além de orientações de saúde.

A mobilização, que teve início nesta quarta-feira (18) e segue até o dia 20, reforça as estratégias do Programa Fila Zero, idealizado pela Prefeitura de Ibotirama.

“O volume de serviços ofertados nestes três dias é muito expressivo e tem uma relevante importância para nosso povo

“Nossa busca por obras, melhorias e ações que beneficiem a população ibotiramense é incessante. Já temos avançado muito, mas quando se fala em saúde, essa persistência é ainda mais intensa. O volume de serviços ofertados nestes três dias é muito expressivo e tem uma relevante importância para nosso povo. Somados aos atendimentos da primeira etapa do Fila Zero, não tenho dúvidas de que a demanda reprimida será reduzida significativamente e, a cada mutirão realizado, vamos chegando ao tempo de espera que idealizamos, beneficiando àqueles que necessitam dos serviços de saúde oferecidos em nosso município”, ressaltou o prefeito Dr. Laércio Santana.

Além dos atendimentos de saúde, como ultrassonografias, mamografias, procedimentos odontológicos, eletro, oftalmologia, testes rápidos e raio-x, a população também contará com serviços de cidadania (emissão de documentos), cultura e lazer.

De acordo com a organização, mais de 13 mil atendimentos serão disponibilizados durante a ação.


  • Compartilhe: