MUNICÍPIOS

LEM: 1ª etapa do Velocidade na Terra mostra o talento dos pilotos locais

Publicado em: 16/5/2022

Entrada franca foi mais um incentivo para atrair o público

Os pilotos de Luís Eduardo Magalhães provaram mais uma vez a vocação do município para competições de automobilismo. Neste final de semana, os três primeiros colocados na 1ª etapa do Campeonato de Velocidade na Terra, realizado no autódromo Júnior Poletto, foram atletas da cidade. William Cancelier foi o grande vencedor do final de semana, seguido pelos pilotos Lucas Lazzari (2º) e Ricardo Basso (3º).
O evento que contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte, foi realizado de 12 a 14 de maio e reuniu cerca de 25 competidores na modalidade Autocross. O público também compareceu ao autódromo, com o incentivo da entrada gratuita e uma estrutura voltada para toda a família.

Infraestrutura:

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) e o Clube de Pilotos do Oeste (CPO), foram responsáveis pela requalificação da infraestrutura do autódromo, para realização das provas. Atualmente, o Junior Poletto é considerado um dos melhores autódromos do país.

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: