MUNICÍPIOS

LEM: município ganha prêmio na categoria Cidade Empreendedora 

Publicado em: 26/5/2022

O empreendedorismo foi determinante na premiação

Aconteceu ontem, 24 de maio, em Salvador, a XI Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que reuniu prefeitos e representantes que participaram deste importante evento realizado no Espaço Multiuso do Sebrae.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães conquistou o primeiro lugar na Categoria Cidade Empreendedora. O Município se inscreveu para participar do Prêmio, utilizando como tema do projeto “Transformando LEM no Palco do Empreendedorismo”.
No projeto foram apresentados todos os setores do município onde ocorreram investimentos, ao longo de 2021, que refletiram diretamente na decisão dos empreendedores de investirem no município.
Este prêmio, certifica que as escolhas destes investimentos e o planejamento da gestão municipal, transformaram a cidade de Luís Eduardo Magalhães em um lugar atrativo para abertura de empresas, propiciando geração de emprego e renda para população.

Transformando LEM no Palco do Empreendedorismo

No projeto premiado constavam informações, fruto de fontes oficiais, sobre investimentos em infraestrutura (pavimentação, iluminação e sinalização vertical e horizontal), arborização e paisagismo, qualificação profissional e investimentos para melhorar a qualidade de trabalho dos MEIs, autônomos e agricultores familiares, entre outros.

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: