MUNICÍPIOS

LEM: Rally LEM-Jalapão tem final no sábado (25)

Publicado em: 23/6/2022

As provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country tiveram início no dia 21

A 8ª Edição do Rally LEM/Jalapão vai agitar ainda mais Luís Eduardo Magalhães a partir desta terça-feira (21), com largada e chegada no município. A competição é válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country terá cinco dias de disputas.
Entre as novidades do eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, está o roteiro. De acordo com a organização, opercurso contemplará aproximadamente 1.400 quilômetros com boa parte em piso de areia entre trechos cronometrados e deslocamentos, passando pela Bahia e Tocantins.
O parque de apoio com a área de box das equipes está montado no Complexo da Bahia Farm Show, localizado na BR-020 242, em Luís Eduardo Magalhães (BA).
Confira abaixo a programação:
As atividades oficiais começaram nesta terça-feira (21), com secretaria de prova e vistorias, como também os atrativos paralelos para o público presente, como o prólogo às 14h e a largada promocional para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros, com saída em comboio dos veículos pelas ruas e avenidas da cidade, às 19 horas. Que vai contar com o apoio operacional da SUTRANS.
– Na quarta-feira (22), os competidores partem para a primeira disputa e farão pernoite em Mateiros (TO).
– Na quinta-feira (23), seguem para a realização da segunda prova e a caravana chegará a São Félix do Tocantins (TO).
– Na sexta-feira (24), a competição realiza a terceira etapa com pernoite novamente em São Félix.
– Já no sábado (25), acontece a prova final com retorno a Luís Eduardo Magalhães (BA). A cerimônia de premiação será no Território Steak House a partir das 21 horas.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio do C6 Bank, apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Prefeitura Municipal de Mateiros e Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: