MUNICÍPIOS

SÍTIO DO MATO: beneficiários de programas sociais participam de reunião

Publicado em: 11/6/2022

Na última semana, a Equipe do Cras Laura Dias e equipe técnica do PAIF, formada por assistente social e psicóloga reuniram-se para abordarem sobre os programas oferecidos pela assistência.

O objetivo da reunião com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz no SUAS, foi para apresentar os Serviços, Programas e Projetos desenvolvidos no Cras / Laura Dias, onde a Supervisora do Programa, Veronica, explicou as famílias como funciona o programa criança feliz, que se faz através de visitas periódicas em domicílio as famílias para o fortalecimento de vínculos como forma de prevenção e promoção do desenvolvimento infantil integral.
Atendendo gestantes, crianças de até 03 anos, as quais fazem parte das famílias beneficiárias do atual Programa Auxilio Brasil. Abordou também, a importância dos benefíciarios do programa Auxílio Brasil está atualizando o CadÚnico na assistência social, é importante que todas as famílias atualizem para não correrem o risco de ter o bloqueio do benefício.

A Assistência Social segue realizando diversos atendimentos a população, buscando sempre atender a todos que necessitam.

Fonte: PMS


  • Compartilhe: