MUNICÍPIOS

Sonho da casa própria está mais próximo para 150 famílias em Ibotirama

Publicado em: 28/7/2023

Mais de 600 pessoas serão beneficiadas com as 150 casas construídas

Em reunião com os futuros moradores do Conjunto Habitacional Jardim Novo Tempo, o prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana promoveu, nessa quinta-feira (27), mais um marco significativo na cidade. Com expectativa e alegria no ar, o encontro foi marcado pelo sorteio dos números das casas, que definiram oficialmente onde cada família irá residir no novo empreendimento.

“O sonho de ter em mãos a chave da casa própria está se tornando realidade!

O prefeito falou sobre o momento de grande relevância para a comunidade, representando a concretização de um sonho compartilhado por muitos: “Conseguimos, meu povo! O sonho de ter em mãos a chave da casa própria está se tornando realidade! Desde quando assumi a gestão, encarei de frente o desafio de entregar aos futuros moradores do Conjunto Habitacional Jardim Novo Tempo a chave de suas casas. E hoje é um dia que ficará em minha memória! Nos reunimos com os futuros moradores e realizamos o sorteio dos números das casas e, com muita felicidade, também criamos a associação de moradores. Agosto será um mês de realização; as casas serão entregues, e seguiremos construindo um futuro de esperança e conquistas”, celebrou.

Com 150 casas construídas, o conjunto habitacional beneficiará mais de 600 pessoas, reduzindo o déficit habitacional e proporcionando moradia digna e segura para famílias que aguardavam ansiosamente por esse momento.

A reunião também serviu como uma oportunidade para ouvir os anseios e necessidades dos novos moradores, que agora estão um passo mais próximos de realizar o sonho da casa própria, além de esclarecer dúvidas e fortalecer o compromisso com o bem-estar da comunidade.


  • Compartilhe: