Interior

Com emenda do deputado Márcio Marinho, Unidade de Saúde é reinaugurada em Amélia Rodrigues

Publicado em: 30/6/2020

A prefeitura de Amélia Rodrigues reinaugurou a Unidade de Saúde da Família, Celina Brito, na Serra, na tarde da segunda (29). A obra, realizada através de emenda parlamentar encaminhada pelo  Deputado Federal Márcio Marinho, solicitada pelos vereadores republicanos Daniel Marinho e Pró Lai, passou por reforma e ampliação.

A população local poderá desfrutar de atendimento médico, odontológico, enfermagem, exames, sala de vacina, sala de inalação, sala de acolhimento, sala de esterilização, sala de observação,  farmácia, almoxarifado, banheiros, recepção e copa.

Para o prefeito Paulo Falcão, a reforma de mais uma USF é o resultado do trabalho da administração em benefício da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos aqui se sintam acolhidos e que usufruam deste espaço moderno e amplo”.

Marinho, que não pode comparecer na inauguração, recebeu com alegria a notícia. “Temos um trabalho em parceria com o prefeito Falcão que tem nos possibilitado ajudar o povo querido de Amélia Rodrigues. Essa reinauguração ocorreu em momento oportuno, quando a saúde tem necessitado de mais investimento para atender as pessoas”, salientou.

Fonte: Ascom Márcio Marinho (Com informações da assessoria da prefeitura de Amélia).


  • Compartilhe: