BARREIRAS

Comissão prepara comemorações do aniversário de 130 anos da cidade

Publicado em: 13/5/2021

A programação inclui inaugurações e festival de música

No próximo dia 26 de maio, o município de Barreiras completará 130 anos de emancipação política e pelo segundo ano consecutivo, as comemorações seguirão os protocolos e as determinações dos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento social devido à pandemia da Covid-19. Na tarde dessa segunda-feira (10), o planejamento para celebrar a emancipação política da Capital do Oeste começou a ser detalhado pela nova equipe da Comissão de Eventos da Prefeitura de Barreiras.

A Comissão Permanente passou por nova composição, e além da assessora especial, Marileide Carvalho, a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa; e a subsecretária de infraestrutura, Luzeni Santos, passam a integrar a Comissão o vice-prefeito Emerson Cardoso; o chefe de gabinete, Jeferson Barbosa; o subsecretário de industria, comércio e serviço,  Roberto Carvalho e a assessora jurídica Drª Karoline Kedma.

Dentro da programação comemorativa, terão ações administrativas com autorização e entregas de obras, outras atividades de celebração que serão divulgadas posteriormente, além de um festival de músicas online que está sendo planejado, com a participação de artistas barreirenses. Até o dia 20 de maio, será anunciada toda a programação em comemoração aos 130 anos de Barreiras.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: