DESTAQUES

Conab cria lista de transmissão para compra, venda ou troca de produtos agrícolas na Bahia

Publicado em: 22/4/2021

Está disponível mais um canal de informações para os interessados em comprar, vender ou trocar produtos agrícolas na Bahia. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) criou uma lista de transmissão especial com dicas sobre o serviço “Leilão pra Você”, que serão enviadas por WhatsApp.

A partir de agora, quem se inscrever ficará por dentro das novidades e da ocorrência de eventos virtuais ou presenciais de forma muito mais rápida e fácil. Para se cadastrar, basta entrar em contato pelo número (71) 3417-8648, fazer a solicitação e começar a receber as dicas.

Leilão pra Você — O “Leilão pra Você” é uma plataforma transparente, segura e de comércio justo, que apoia os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro, priorizando as necessidades da negociação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante, já que o custo operacional é do arrematante do negócio.

O serviço “Leilão pra Você” pode ser solicitado por qualquer pessoa para realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas. Basta acessar a plataforma para informações de documentação e contatar a Companhia em um dos canais disponibilizados.

O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos.

A partir dos dados iniciais informados, a equipe do “Leilão pra Você” propõe um serviço personalizado para cada operação. Após o demandante aprovar as diretrizes, o edital é publicado com as regras de participação no leilão a ser ofertado. Saiba mais sobre o leilão pra Você.

 

Fonte: Conab


  • Compartilhe: