CONQUISTA: ‘não vou retroceder um milímetro’ diz Marcell Moraes sobre pré-candidatura

Publicado em: 14/8/2020

O pré-candidato à prefeito em Vitória da Conquista, Marcell Moraes (PSDB), iniciou as articulações para alavancar o pleito na eleição municipal deste ano. Com residência fixa no município de Conquista, Marcell deixou claro através de vídeo publicado nas redes sociais o seu objetivo e convocou seus pares para “tirar esse prefeito [Herzem Gusmão] desastroso da cadeira”.

“Eu acho que essa nossa vontade de trabalhar por Conquista, pela Bahia é o que me faz acreditar em um mundo melhor. E você, população, não tenha dúvida do meu apoio, respeito e gratidão por todos vocês”, disse Marcell.

Com quase 10 mil votos no município na última eleição, o deputado afirma que não vai recuar em seguir beneficiando a cidade. “Já destinei mais de 700 mil reais de emendas parlamentares, além de um ônibus escolar que chegou agora para a prefeitura local. Não vou retroceder um milímetro a essas forças opressoras reacionárias aqui de Conquista, que pensam estar em uma ditadura”, disparou.

Por uma Cidade mais HUMANIZADA para TODA população! Chega de Retrocesso! Estou aqui para servir a este povo, com um trabalho sério e bem feito! Pela BAHIA, por VITÓRIA DA CONQUISTA, por TODOS nós!Marcell MoraesDeputado Estadual e protetor dos Animais #vitoriadaconquista #vca #vcaba #vcabahia #vitoriadaconquistabahia #vitoriadaconquistaba #vdc #vdcbahia #vdcba #partiuconquista

Publicado por Deputado Marcell Moraes em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: