Interior

CONQUISTA: pré-candidato a prefeito, Marcell Moraes realiza reuniões com lideranças

Publicado em: 07/8/2020

Encontros que acontecem na casa de Marcell em Vitória da Conquista, têm o objetivo de apresentar plano de governo do tucano para a maior cidade do sudoeste baiano

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcell Moraes (PSDB), iniciou nesta quinta-feira (06) uma série de reuniões com candidatos a vereadores e lideranças locais.

O objetivo dos encontros que seguirão até o final da próxima semana na residência de Marcell na cidade, é apresentar aos representantes do município estratégias sobre a melhoria da gestão da educação e segurança pública, bem como a implantação de políticas públicas ligadas ao meio ambiente, causa animal, dentre outros temas importantes propostos pelo plano de governo do tucano para a maior cidade do sudoeste baiano.

De acordo com Marcell, seu mandato será marcado pela participação popular. O ambientalista pretende implantar um modelo inovador onde integrantes da sociedade civil auxiliarão o poder público, inclusive na escolha do secretariado. “O secretário de educação do município deve ser escolhido pelos professores. Queremos aproximar a população da administração para afim de criarmos quadros técnicos comprometidos com o desenvolvimento de cada área prioritária da cidade. Por esse motivo estamos realizando uma série de encontros com importantes lideranças da região para ouvir os anseios das comunidades e apresentar nossa proposta de governo que dará fim ao retrocesso que Vitória da Conquista vive hoje com a trágica administração de Herzen Gusmão”, explicou o pré-candidato.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: