Curso inédito de Autocura e Libertação elaborado por Olyvia Libório já está disponível para o público

Publicado em: 01/6/2021

O método reúne variadas técnicas bem sucedidas que tem sido aplicadas com êxito em centenas de pessoas. A Jornada é uma oportunidade de destravar bloqueios internos que impedem a realização de uma vida liberta de mágoas, padrões, traumas e crenças bloqueadoras da verdadeira paz interior e alegria de viver.
O conteúdo contempla vídeos, áudios, exercícios práticos e meditações selecionadas pela dirigente do grupo Universo de Luz, Olyvia Libório.

A live de lançamento da Jornada de Autocura e Libertação está disponível para o público em geral apenas até sexta-feira (04) e aqueles que decidirem se curar e se libertar de modo profundo, a Jornada já poderá ser adquirida pelo link https://hotmart.com/product/jornada-de-autocura-e-libertacao/C52756428K .

Na Live, Olyvia Libório partilha algumas Chaves para alcançar uma vida com mais alegria, leveza e amor. O material reúne de modo simples e didático, conteúdos em PDF, como exercícios, além de vídeos explicativos, áudio, meditações e instruções para as práticas de reconexão de cada indivíduo com seu progresso pessoal, elevação e libertação.

A inovação assegura que cada pessoa possa ter acesso aos conteúdos neste período de pandemia da Covid-19, quando as medidas de proteção impedem trabalhos em grupo de forma presencial e também possibilita acesso ao público em outras localidades. “Somos capazes de nos conectar com nossa verdadeira natureza que é divina, saudável e plena. Dessa forma, cada um poderá ‘aplicar luz’ sobre eventos, características e dores que escondiam habilidades e talentos para a felicidade com uma limpeza interna”, explica Olyvia.

O processo é composto por etapas de: Autoreconhecimento, Autorresponsabilidade, Limpeza, Libertação; Gratitude, Lei da Atração e Co-criação.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: