ESPECIAL

De volta às raízes: Lia Presenti comemora aniversário em Salinas das Margaridas

Publicado em: 29/12/2021

O município Salinas das Margaridas, localizado no Recôncavo da Bahia e há cerca de 270 Km de Salvador, foi o lugar escolhido pela renomada estilista baiana Lia Presenti para celebrar seu aniversário, comemorado nesta quarta-feira (29). De volta às raízes após um tour profissional pelos Estados Unidos, a empresária optou pela paradisíaca e histórica cidade para passar a data especial ao lado dos familiares, pais e amigos/as.

“Procuro permanecer sempre conectada às minhas raízes e à minha ancestralidade, por isso neste ano eu quis comemorar a nova primavera nesta região que tanto amo e inspira meu trabalho. Além disso, após um ano de grandes desafios, nada melhor do que encontrar os nossos com saúde, e receber todo amor da nossa família e amigos, além de matar a saudade deles e desse lugar fascinante”, comemora.

Destaque no mercado internacional da moda

Em 2021 Lia Presenti consolidou o sucesso profissional no mercado da moda, fechando parcerias importantes em grandes centros brasileiros como São Paulo e Rio de Janeiro. A marca baiana Beachwear de luxo possui vendas realizadas nos Estados Unidos e Itália, com um portfólio repleto de várias artistas que já vestiram a marca, a exemplo de Adriana Garambone, Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani, além dos irmãos Macêdo, ícones do carnaval de Salvador. Na edição de agosto da Revista Caras, maior e mais prestigiosa revista de Celebridades da América Latina, Lia Presenti foi destaque em cinco páginas do periódico, e recentemente teve peças expostas em horário nobre, na novela “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo.
A iniciativa de criar e gerir uma marca surgiu ainda na infância, e é fruto de intenso trabalho para realizar. Lia Presenti credita o sucesso e reconhecimento à dedicação dada a cada peça exclusiva feita à mão em seu ateliê, às cores e texturas que traduzem a diversidade e cultura baiana. “Em três anos já somos referência em moda praia no Brasil e no mundo, temos quase 80 mil seguidores nas redes sociais, milhares de clientes empoderadas com nossos looks, e com certeza 2022 promete. Por isso também desejei passar meu aniversário aqui, pois foi um ano de intensas realizações, apesar de todas as dificuldades inerente ao momento pandêmico. Tenho muito para agradecer”, festeja.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: