Deputada Talita Oliveira participa de eventos relacionados ao turismo e em favor da família

Publicado em: 20/10/2020

A deputada estadual, Talita Oliveira (PSL), desembarcou no município de Porto Seguro para participar de eventos relacionados ao turismo e em favor da família. Nesta segunda-feira (19), a parlamentar esteve no hotel Solar Imperador para pensar soluções para a retomada do turismo no município turístico, junto ao presidente do Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Gilson Machado.

“A Bahia em si tem como o turismo uma potência para o desenvolvimento econômico do estado, é importante adotar medidas de recuperação desse ramo que foi bastante afetado neste período de pandemia. Obedecendo os protocolos de segurança, é viável o poder legislativo apoiar soluções para a retomada”, destacou Talita.

No encontro participam também os candidato à prefeitura e seu vice, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, além do deputado federal, Jonga Bacelar.

A deputada também esteve presente no último domingo (18), no café da manhã das mulheres conservadoras de Porto Seguro junto a Dra. Raíssa Soares, de quem recebeu um certificado de boas ações e serviços prestados à população durante a pandemia.

“Mulheres unidas em propósito da família só podem acrescentar no avanço de uma sociedade equilibrada e solidificada no bem, na prosperidade de todos os lares baianos”, disse Talita.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: