DESTAQUES

Deputado Jurailton visita cidades do sul baiano e é recebido por lideranças

Publicado em: 21/2/2022

Cumprindo agenda pelo sul do estado, o deputado Jurailton Santos (Republicanos), visitou entre os dias 14 e 16 deste mês, as cidades de Ilhéus, Canavieiras, Uruçuca, Santa Luzia e Camacã, com o objetivo de acompanhar de perto as principais demandas dessas localidades, a fim de fortalecer os laços políticos com as principais lideranças da região.

Jurailton avaliou as visitas como positivas, e destacou que as principais solicitações requeridas fazem parte das áreas de infraestrutura e segurança, destacando as indicações para a recuperação das rodovias da BA-001, no trecho de Ilhéus a Canavieiras, e da BA-270, que liga Canavieiras a Santa Luzia, já que ambas se encontram em condições precárias. Além disso, o parlamentar também se reuniu com a associação de feirantes do Centro de Abastecimento de Malhado, em Ilhéus, e visitou o assentamento da Fazenda Rochedo, em Uruçuca.

“Foi uma agenda muito proveitosa, onde pude fazer um ‘raio-x’ da atual situação da região, ouvindo pessoas, captando diretamente as demandas e as necessidades de cada local. É necessário entender a realidade para que possamos contribuir com as melhorias que o povo tanto espera e precisa”, pontuou o republicano.

Durante os últimos meses, o parlamentar tem intensificado as visitas, encontrando-se com lideranças para dialogar sobre o que tem visto por cada cidade que passa, ressaltando que seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia está de portas abertas para recebê-los.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar


  • Compartilhe: