DESTAQUES

Carol dos Animais quer levar o projeto Castramóvel para toda a Bahia

Publicado em: 29/9/2022

Parceira política do protetor Marcell Moraes, criador do projeto que implantou o serviço gratuito de castração itinerante de cães e gatos em Salvador, candidata quer ampliar acolhimento para o interior do estado

Garantir a realização da castração gratuita de cães e gatos em toda a Bahia. Esse é um dos principais objetivos de Carol dos Animais (Solidariedade). A protetora e militante da causa animal, pretende atuar na Assembleia Legislativa da Bahia com a expansão para o interior do estado de um serviço bem-sucedido na capital baiana: o Castramóvel.

“A população de cães e gatos cresce diariamente, mas nem todos conseguem ter um lar e acabam indo parar nas ruas vítimas da fome, frio e maus tratos. Como somos radicalmente contra a eliminação desses animais, que nas ruas se reproduzem descontroladamente, defendemos que a castração gratuita é a melhor solução”, justifica Carol.

Atualmente, em clínicas veterinárias particulares a cirurgia de castração ultrapassa o valor de R$ 900, e no Castramóvel o procedimento será gratuito, beneficiando centenas de cidades do interior.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: