DESTAQUES

Com público de 10 mil pessoas, I edição do Salvador em Adoração lotou praça de Piatã

Publicado em: 08/8/2023

O evento gospel foi idealizado pelo apóstolo Tenisson Rodrigues, presidente da AME Brasil.

A Praça de Piatã foi palco do maior encontro de adoradores de Salvador no último sábado (05). A 1ª edição do “Salvador em Adoração” contou com 12 atrações musicais e com a participação de mais de 10 mil pessoas, que, durante 10 horas, se uniram para louvar a Deus.

O organizador do evento, apóstolo Tenisson Rodrigues, que é presidente da Associação de Ministros Evangélicos do Brasil (AME Brasil), afirma que o número de pessoas superou as expectativas e demonstra que a população cristã da cidade necessita de mais celebrações como essa.

“Imaginávamos que essa primeira edição seria com chave de ouro, mas conseguimos ir além. O Salvador em Adoração foi lindo e lotou a praça e arredores. Pessoas de vários locais da cidade e até de outros municípios foram para adorar o nosso Senhor”, diz o apóstolo.

O representante da AME Brasil ainda ressalta que novas edições do encontro já estão sendo planejadas, além de outros eventos, com o objetivo de ampliar a existência de celebrações cristãs em Salvador.

“A nossa ideia é criar um calendário cultural gospel, que seja um espaço propício para mais de 520 mil evangélicos que vivem aqui, de acordo com o IBGE. A nossa associação buscará meios para que isso ocorra, contando com o apoio do poder público para que o projeto se torne realidade”, finaliza Tenisson.

A organização do “Salvador em Adoração” contou com a parceria da Prefeitura de Salvador.

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: