DESTAQUES

CONQUISTA: PM distribui lanches e realiza ações no Dia das Crianças

Publicado em: 15/10/2022

3.700 itens foram entregues

Com a missão de levar brinquedos e gestos acolhedores em comemoração ao Dia das Crianças, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) iniciou a entrega de 3.700 itens, entre artigos infantis e kits de lanches, para os pequenos moradores de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Nesta quinta-feira (13), foram contemplados filhos de recicladores.
A ação social lançada no dia 12 deve permanecer até o fim de outubro, como explica a coordenadora da Patrulha Solidária, tenente Maria Alice de Santana.
“Ontem levamos brinquedos e realizamos o banho solidário, a fim de contemplar 50 recicladores em situação de rua e suas crianças. Essa tarefa foi realizada em parceria com o conquistense Claudio Lacerda e o Grupo Ação Social Conquista”, explicou a oficial.
Já foram entregues brinquedos nos bairros de Henriqueta Prates, Morada Nova, Campinhos, Patagônia, além do povoado do Retiro, com a presença dos mascotes da Patrulha, para deixar a ação prazerosa, conforme ressalta a tenente.

“A distribuição ocorre tanto na zona urbana, quanto na rural. Já distribuímos mais de 3 mil itens e até o fim do mês, doaremos mais 700”, concluiu.

 

 

Fonte: SSP-BA


  • Compartilhe: