DESTAQUES

Deputado Samuel Júnior participa de sessão especial em homenagem ao Dia da Bíblia

Publicado em: 16/12/2022

O evento foi realizado nesta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa da Bahia

Todo segundo domingo do mês de dezembro, desde 1850, quando chegaram os primeiros missionários evangélicos da Europa e dos Estados Unidos, comemora-se o Dia da Bíblia. Em alusão a ele, foi realizada nesta quinta-feira (15) a Sessão Especial dedicada às escrituras sagradas, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

A Bíblia é um conjunto de 66 livros compostos de textos religiosos ou escrituras sagradas para o cristianismo, o judaísmo, o samaritanismo e outras religiões; dividida em Antigo ou Velho Testamento (39 livros) e Novo Testamento (27 livros).  Para os cristãos é bem mais que palavras escritas para distração ou entretenimento, vai além da literatura comum e deve ser lida com reverência e fé, pedindo sempre discernimento ao Espírito Santo.

Samuel Júnior, deputado estadual e representante do segmento evangélico mais bem votado na Bahia nas últimas eleições, com quase 100 mil votos, comemorou a realização do evento. Segundo ele, é essencial homenagear o que traz esperanças, encaminhamentos, ensinamentos e consolação.

“A Bíblia é o manual de fé, de direcionamento a todos os cristãos.  Devemos sempre ser gratos a Deus por nos deixar a Sua palavra, o Livro mais importante para nossas vidas”, afirmou o legislador.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: