DESTAQUES

Deputados baianos acompanham presidente Bolsonaro em aniversário de Porto Seguro

Publicado em: 23/4/2022

Município completa 522 anos da chegada dos portugueses

O deputado federal, Alex Santana (Republicanos) e estadual, Samuel Jr (Republicanos) acompanharam o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante as manifestações em aniversário de 522 anos desde a chegada de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia.

Santana destaca a importância de ter à frente da democracia o presidente atual no fortalecimento dos ideais para levar o país ao progresso cada vez mais. “Me sinto muito inspirado em ser voz do povo baiano em Brasília para fazer frente à assuntos tão fragilizados, atualmente, como a família, valores cristãos e desenvolvimento de nossas crianças. A parceira com o presidente encoraja para fazermos a diferença”.

Já Samuel Jr, afirma que Porto Seguro está nas principais rotas e projetos do Brasil para ser o polo exportador de exemplos para economia, turismo e cidadania. “O presidente comparecer aqui, não é simplesmente um ato simbólico. Todos trabalhamos para que a cidade seja o espelho da Bahia para quem vem de fora ou outras cidades. O apoio do presidente em estar aqui ressaltando a importância das atividades de Porto, mostra a valorização das raízes do país que olha para trás e vê sua evolução”.

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: