DESTAQUES

Desfile 2 de Julho: Ao lado de Joceval Rodrigues, Simone Tebet vê na 3ª via projeto para retomada do crescimento do país

Publicado em: 02/7/2022

A pré-candidata à presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, participou na manhã deste sábado (02) do desfile cívico do 2 de Julho.

Ao lado do vereador de Salvador e apoiador, Joceval Rodrigues (Cidadania), a presidenciável destacou que a escolha de um candidato da terceira via é o melhor caminho para diminuir a tensão causada pela polarização e fazer o país retomar o caminho do crescimento.

A pré-candidata chamou a atenção ainda para importância da participação da juventude para garantir a renovação política do país.

“O Brasil do futuro é dos jovens, mas para isso, eles precisam ter participação no país de hoje. O voto consciente é o melhor caminho para construir o Brasil que desejamos para o amanhã. Esse é o momento de acabar com a tensão causada pela polarização e colocar o país novamente nos trilhos para o desenvolvimento”, destacou Tebet.

Ela destacou ainda a importância da participação ativa feminina nesse processo de retomada do Brasil.

“Sou a pré-candidata, única mulher representando um grande partido, porque acredito que a mulher pode ter participação ativa na reconstrução do Brasil que os brasileiros merecem, para nossos filhos e nossos companheiros”, enfatizou a presidenciável.

Presidente do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues acredita que o nome de Tabet ainda é desconhecido para grande parte dos baianos. Para ele, a partir do momento que o eleitorado passar a conhecer a capacidade de aglutinação política e os projetos para o desenvolvimento do país da emedebista, ela se tornará uma candidata forte para o segundo turno das eleições.

“Simone Tebet é um quadro preparado, experimentada na vida pública e com capacidade de reunir forças para construir o cenário ideal para reconstruir o país. Tenho certeza que vamos conseguir alavancar essa candidatura, mostrando aos baianos e brasileiros o histórico político sério e projetos viáveis para desenvolver a economia e investir numa educação de qualidade”, afirmou Joceval.

por Golden Assessoria

  • Compartilhe: